Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo anuncia battle royale gratuito de Tetris exclusivo para o Switch

Por| 13 de Fevereiro de 2019 às 22h30

Link copiado!

Nintendo anuncia battle royale gratuito de Tetris exclusivo para o Switch
Nintendo anuncia battle royale gratuito de Tetris exclusivo para o Switch
Tudo sobre Nintendo

Seguindo a tendência atual de criar um modo battle royale para jogos já existentes, a Nintendo inova e anunciou no Direct desta quinta-feira (13) algo que literalmente ninguém esperava: um battle royale de Tetris.

Chamado de Tetris 99, o jogo consiste em 99 pessoas jogando Tetris de modo simultâneo. Cada linha “limpa” no seu campo é enviada a algum adversário, aumentando a quantidade de linhas na tela e aproximando-o cada vez do topo. O vencedor será a única pessoa que não sucumbir à pressão e conseguir continuar no jogo.

No vídeo abaixo, você pode conferir melhor como é o Tetris em modo battle royale:

Continua após a publicidade

Além das peças que são enviadas para atrapalhar os adversários, o jogo segue todas as regras clássicas do Tetris, e fica cada vez mais rápido quanto mais tempo se passa jogando, tornando a sobrevivência cada vez mais difícil.

O jogo já está disponível para download gratuito na e-Shop mas, como é um jogo multiplayer online, apenas os assinante do sistema Nintendo Switch Online poderão jogá-lo.

Além de Tetris 99, o Direct também trouxe diversas novidades inesperadas, como o anúncio de um remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, a revelação de Super Mario Maker 2 e a data de lançamento de Fire Emblem: Three Houses, o primeiro jogo da série Fire Emblem a ser lançado para um console não-portátil da Nintendo desde que Radiant Dawn saiu para o Wii em 2008.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge