Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Call of Duty: Infinite Warfare é revelado; confira

Por| 02 de Maio de 2016 às 09h27

Link copiado!

Trailer de Call of Duty: Infinite Warfare é revelado; confira
Trailer de Call of Duty: Infinite Warfare é revelado; confira

Nesta segunda-feira (02), Call of Duty: Infinite Warfare será anunciado oficialmente como o próximo jogo da franquia da Activision. O título faz referência ao estúdio que desenvolve o game, a Infitiny Ward, que é responsável pela edição deste ano da franquia. A remasterização de Call of Duty: Modern Warfare, um dos títulos de maior sucesso da franquia, também foi confirmada com a divulgação do trailer.

O nome do novo título também reforça os rumores de que o game poderia se passar no futuro e no espaço, com uma ambientação de ficção científica. No final de fevereiro, a revista britânica Games TM informou que para este ano a franquia seria uma continuação de Call of Duty: Ghosts, lançado em 2013. Assim como é possível ver no trailer, Infinite Warfare contará com batalhas no espaço, armas futuristas e muitas explosões.

Call of Duty: Infinite Warfare deverá ser apresentado durante a E3 2016, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho. A data prevista de lançamento do FPS é 4 de novembro deste ano. Para nós, jogadores, resta esperar para ver se o prazo será cumprido.

Continua após a publicidade

Fonte: Omelete