Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Wolf Among Us 2 chega em 2023; assista ao trailer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Fevereiro de 2022 às 17h26

Link copiado!

Divulgação/Telltale Games
Divulgação/Telltale Games

The Wolf Among Us 2, a aguardada sequência da aventura narrativa desenvolvida pela Telltale Games, ganhou uma janela de lançamento em um trailer revelado nesta quarta-feira (9). O jogo estreia em 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S, além do PC.

A continuação apresenta mais uma vez o protagonista do antecessor, Bigby Wolf, em uma versão muito similar a do primeiro jogo. O desenvolvimento da nova entrada da franquia ficou a cargo da AdHoc Studio, equipe composta por muitos dos desenvolvedores que trabalharam no jogo original. Confira o novo trailer divulgado:

Continua após a publicidade

“O novo trailer dá uma pequena amostra do que está por vir”, escreveu a Telltale sobre o trailer. O novo capítulo da história está ambientado seis meses após os eventos da primeira temporada.

The Wolf Among Us 2 foi anunciado em 2017 pela formação original do estúdio Telltale Games, fechado em 2018. Cinco anos após o anúncio, com o renascimento da marca Telltale nas mãos da LCG Entertainment, The Wolf Among Us 2 reapareceu durante o The Game Awards de 2019. Produtor do evento, o jornalista Geoff Keighley compartilhou novas imagens do jogo nas redes sociais após a revelação do trailer. Confira:

Os jogos de The Wolf Among Us são baseados nos quadrinhos Fábulas, de 2002, escritos por Bill Willingham e desenhados por Mark Buckingham, pelo selo da Vertigo. A história apresenta personagens de contos de fadas e folclores expulsos de suas terras e que vivem agora em Nova Iorque.

Continua após a publicidade

O protagonista da trama é Bigby Wolf, ou Lobo Mau, o xerife da cidade que se torna responsável por investigar o assassinato de uma mulher em circunstâncias misteriosas. Na jogabilidade, o jogador precisa tomar decisões ao longo da trama, que alteram a história.