Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 terá kit de Decoração Botânica

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Novembro de 2021 às 18h34

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

A Electronic Arts (EA) e a Maxis revelaram nesta quarta-feira (3) novos conteúdos para o jogo The Sims 4. Entre as novidades, estão o Kit Decoração Botânica, que será pago, e novos recursos de jogabilidade chamados Cenários, que serão gratuitos.

A DLC Decoração Botânica chega em 9 de novembro e é ideal para os jogadores que queiram “preencher seus espaços com uma vegetação exuberante e criar um santuário moderno em suas casas”, explica a EA em comunicado à imprensa. Julgando pelas fotos, haverá uma vasta quantidade de plantas para decorar as casas dos Sims, como samambaias, jiboias e mais.

Continua após a publicidade
“Levar jeito para jardinagem não é necessário neste novo kit, já que os Sims tem inspiração em trazer o exterior para dentro com plantas vibrantes, que dão nova vida a qualquer espaço. Quem joga pode curtir uma atmosfera relaxante de crescimento por todos os lados com detalhes folhosos inesperados e beleza natural, animando seus espaços ao transformar utensílios domésticos regulares em uma decoração viva com a adição de folhagem encantadora. Plantas em vasos e penduradas transformam qualquer cômodo em um pequeno pedaço do paraíso e, com uma infinidade de cores verdejantes, será como morar, literalmente, em uma estufa.”

O conteúdo será pago. Embora a EA não tenha informado o preço oficial, espera-se que o valor seja de R$ 29,90, assim como o de outros Kits de The Sims 4.

Já a novidade gratuita, intitulada Cenários, está disponível como uma atualização gratuita do jogo básico em todas as plataformas. Tratam-se de histórias com objetivos, nas quais as escolhas do jogador impactam diretamente os resultados.

Continua após a publicidade

Foram apresentados dois Cenários: Encontrando um Amor Após um Término e Ganhando Dinheiro. Também há um Cenário limitado, Bebês Demais, que estará disponível a partir de sábado, 6 de novembro. A EA promete que novas histórias serão adicionadas ao longo do tempo, “com diferentes temas e estilos”. A empresa explica:

“Por exemplo, em Ganhando Dinheiro, seu Sim começa com zero Simoleons na conta bancária. Para concluir o Cenário, você terá que dar um jeito de fazer um milhão de Simoleons. Como você vai conseguir, isso é com você! Você pode escolher um caminho nobre e abrir caminho com muito trabalho e dedicação, ou usar a criatividade para conseguir um milhão de Simoleons de outras formas…”

The Sims 4 está disponível para PC e macOS via Origin e Steam, além dos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.