Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sims 4 | Como fazer o macabro desafio da Viúva Negra

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Janeiro de 2022 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

Enquanto uma sequência seriada, como The Sims 5, não chega para a franquia de simulação da EA, fãs dos jogos criam desafios para manter a experiência em The Sims 4 interessante. Pensando em aplicar uma boa dose de dificuldade à jogabilidade, a comunidade desenvolveu o curioso e macabro desafio da Víuva Negra.

Para realizar o desafio, basta ter The Sims 4 instalado. Não é necessário contar com qualquer modificação ou código, apenas seguir as regras da missão. O desafio da Viúva Negra consiste em criar um personagem que se case 10 vezes durante a vida, matando cada um dos cônjuges pelo caminho.

Continua após a publicidade

Existem duas formas de começar o desafio: o jogador pode escolher morar na casa do cônjuge, mantendo todas as lápides no lote, ou pode morar no próprio lote, mas precisando acompanhar de perto todos os assassinatos. Existem diferentes formas de matar um Sim no jogo, como morte por envenenamento ou morte por vergonha.

Como começar o desafio da Viúva Negra em The Sims 4

  1. Defina a duração de vida dos Sims para normal. Em seguida, crie um Sim que seja um jovem adulto.

  2. Dê ao Sim as três seguintes características: Romântico, Esnobe e Materialista.

  3. Dê ao Sim a aspiração Romântico em Série.

  4. Transfira o Sim para um lote ou casa. A partir deste momento, o desafio irá começar.

  5. Escolha um Sim e se case. Então, promova uma festa para mostrar a toda vizinhança que vocês formam um casal perfeito. A festa deverá, obrigatoriamente, ser aprovada com classificação prata.

  6. Durante ou após a festa, encontre um novo interesse romântico e seja pego traindo o atual parceiro para gerar uma briga.

  7. Mate o parceiro e case-se com o novo interesse romântico. A lápide da vítima deve conter a inscrição "morreu pela Viúva Negra".

  8. Repita o processo até ter pelo menos 10 lápides. Tenha cuidado para não ser pego fatalmente pelos espíritos dos ex-parceiros.
Continua após a publicidade

Existem poucas regras para completar o desafio da Viúva Negra. A principal delas é que o Sim controlado pelo jogador não pode usar códigos ou ter um trabalho. A única forma de fazer dinheiro é herdando do ex-parceiro morto ou vendendo colecionáveis que encontrar antes de se casar.

A Víuva Negra também só poderá se casar com Sims solteiros e deve maximizar as habilidades de Culinária e Carisma antes de completar 10 vítimas.

E você? Já conseguiu completar este desafio bizarro em The Sims 4? Compartilhe conosco nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Fonte: Snootysims