Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us Part I ganha trailer de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2022 às 13h29

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

The Last of Us Part I, rebuild do jogo de 2013 para PlayStation 3, ganhou um trailer inédito de lançamento. O título chega às lojas no dia 9 de setembro, exclusivamente para PlayStation 5. Uma versão de PC está em desenvolvimento, mas ainda não há previsão de lançamento.

O vídeo, dublado em português do Brasil, mostra algumas cenas gerais do gameplay e da história. Relembramos o primeiro encontro de Ellie e Joel, eles passando por apuros com os Estaladores e até mesmo tentando sobreviver sozinhos na época do inverno — um dos momentos mais tensos do game. Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

O novo trailer foca muito mais na ação e na violência do universo de The Last of Us do que na parte dramática, como ocorreu no trailer do game original, de 2013. Relembre:

The Last of Us Part I segue a história de Ellie e Joel tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, repleto de monstros que parecem zumbis e de humanos que tentam sobreviver a qualquer custo. Ellie é uma garota infectada que não se transformou e, por isso, pode ser a chave para uma vacina.

Esta nova versão traz gráficos completamente renovados — parecidos com o da sequência, The Last of Us Part II, de 2020 —, novos modos de jogo e mais opções de acessibilidade. A história e a jogabilidade, no entanto, continuam as mesmas.

Continua após a publicidade