Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Temporada 2 de Fortnite finalmente ganha data de lançamento

Por| 27 de Janeiro de 2020 às 13h11

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A segunda temporada do Capítulo 2 de Fortnite finalmente ganhou data de lançamento. A Epic Games, desenvolvedora do título, prometeu uma grande atualização para o dia 20 de fevereiro.

Em comunicado oficial em seu site, a empresa disse que o “Capítulo 2 - Temporada 2 vai trazer ----- com múltiplos -----” escondendo as informações principais. Ou seja, as novidades ainda são um segredo.

No comunicado, a empresa também informou que vai mudar o sistema de física de Fortnite. A companhia passará a usar a Chaos Engine para tornar objetos, personagens, construções e destruição dos cenários mais reais e com animações mais fluidas.

Continua após a publicidade

“No lançamento, o objetivo é garantir que Fortnite ainda se pareça com Fortnite. Durante o percurso, haverá alguns percalços, então estamos testando isso com um pequeno grupo de jogadores. Vamos monitorar de perto o feedback e fazer melhorias ao longo do tempo”, disse a companhia. Tal mudança já deve começar a ser implementada no começo de fevereiro.

Ainda, antes do fim da atual temporada, a Epic promete implantar novos desafios além de um evento de duas semanas. O primeiro capítulo de Fortnite terminou no ano passado com o fim do universo em um buraco negro. Desde então, o título ganhou novo mapa e iniciou uma nova história.

Fonte: Epic Games