Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare traz infinidade de conteúdo gratuito

Por| 05 de Dezembro de 2019 às 10h11

Link copiado!

Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare traz infinidade de conteúdo gratuito
Temporada 1 de Call of Duty: Modern Warfare traz infinidade de conteúdo gratuito

Nesta semana a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare foi disponibilizada, com direito a novo Passe de Batalha e a maior oferta de conteúdo gratuito da história de toda a franquia. Os jogadores de todas as plataformas em que o game está disponível podem se deparar com novos mapas multijogador, modos, experiências cooperativas e eventos. Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Outra novidade da primeira temporada é o sistema de Passe de Batalha, que oferece mais maneiras de personalizar a experiência ao ganhar novos conteúdos, incluindo armas, projetos de armas, pingentes e outros itens exclusivos. Resumidamente, o Passe de Batalha da Primeira temporada pode ser adquirido usando Call of Duty Points, o que libera mais de 100 novos tiers de conteúdo. Os jogadores que completarem este Passe de Batalha vão poder ganhar mais Call of Duty Points que o custo para adquirir este Passe de Batalha. Os fãs também poderão obter o Pacote Passe de Batalha, que inclui todo o conteúdo normal mais 20 Tiers para acesso instantâneo aos equipamentos.

Leia também:Análise | Call of Duty Modern Warfare é o melhor jogo de toda a série

"Desde o lançamento do Modern Warfare, está sendo ótimo compartilhar um fluxo constante de novos conteúdos, mas a atualização de hoje leva as coisas a um novo nível para todos os jogadores. No modo Multijogador estamos lançando os mapas Crash, Vacant e Shipment; O modo Atirador oferece os mapas Cargo, Atrium e Shipment; e no modo Guerra Terrestre o mapa Port. Além disso, temos três novos modos multijogador; cinco novas experiências de Operações Especiais e duas novas armas", informa Patrick Kelly, cohead e diretor de criação da Infinity Ward. "Esta é a maior oferta de conteúdo gratuito na história do Call of Duty, e estamos entusiasmados por todos poderem usufruir dessas novidades juntos em todas as plataformas".

Continua após a publicidade

Um dos mapas favoritos dos fãs de Call of Duty 4: Modern Warfare, "Crash", foi remasterizado e reimaginado como um local onde ocorreu um acidente de helicóptero no Urziquistão, com diversas rotas de flanqueamento e possibilidades de confrontos nos telhados. Além dele, serão adicionados mais dois mapas reimaginados de Call of Duty 4: Modern Warfare: "Vacant", um escritório abandonado; e "Shipment", local onde a ação rápida e frenética reina suprema.

Por sua vez, os novos mapas 2v2 incluem "Atrium", localizado no palácio de Verdansk; e "Cargo", uma instalação de armazenamento de teto aberto dentro de um navio cargueiro nas docas de Londres. Além disso, o mapa "Shipment" também estará disponível ao longo da temporada. O novo mapa de Guerra Terrestre envolve "Port", que se estende por contêineres, guindastes, prédios e ruas.

Leia também:Call of Duty: Modern Warfare | A geopolítica real que inspirou o jogo

Continua após a publicidade

Quanto aos novos modos de jogo multijogador, em "Reinforce", um modo híbrido de "Dominação" e "Localizar e Destruir", os jogadores devem capturar pontos para reviver companheiros de equipe caídos e vencer a rodada. Em "O.S.P. Gunfight", a mesma mecânica do Atirador tradicional se aplica, com a diferença de que os jogadores começam as partidas sem armas ou equipamentos e devem buscá-los pelo cenário assim que a partida começar.

Outro diferencial são as novas armas, gratuitas para todos os jogadores: a RAM-7 introduz um novo rifle de assalto totalmente automático, enquanto a Holger-26 é uma versão LMG do rifle modelo Holger. Os jogadores também podem usar os Call of Duty Points para obter pacotes de itens na loja que serão atualizados semanalmente e contêm vários itens cosméticos, variando entre projetos de armas, novos operadores, skins de operador, além de acessórios.