Publicidade

Super Nintendo World terá área temática de Donkey Kong

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Setembro de 2021 às 10h34

Link copiado!

Super Nintendo World terá área temática de Donkey Kong
Super Nintendo World terá área temática de Donkey Kong
Tudo sobre Nintendo

O Super Nintendo World, parque temático da Big N em Osaka, no Japão, estreou em março de 2021 e já tem uma nova área em planejamento. Prevista para 2024, o espaço com a temática do Donkey Kong terá uma montanha-russa, experiências interativas, produtos licenciados para a compra e comidas temáticas.

A construção da nova parte do parque representará um aumento de 70% na área total do empreendimento da Universal Studios Japan. No comunicado de anúncio, JL Bonnier, presidente e CEO da empresa, afirma que a "nova área temática de Donkey Kong trará ainda mais emoção e diversão para a experiência". Shigeru Miyamoto, diretor representante da Nintendo, diz também que o novo local "será uma área única não só para quem está familiarizado com os jogos de Donkey Kong, mas para todos os convidados".

Continua após a publicidade

A primeira parte do parque é baseada nos jogos do Mario, com brinquedos como Mario Kart: Koopa's Challenge, um passeio em realidade aumentada no escuro, Yoshi's Adventure, um omnimover (tipo de montanha-russa, só que lenta) dedicado ao dinossauro, e o Power Up Band Key Challenges, uma caça-ao tesouro. O local conta também com praças de alimentação e lojas de produtos.

Fonte: Kotaku