Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Street Fighter II é relançado em cartucho comemorativo para Super Nintendo

Por| 31 de Agosto de 2017 às 11h18

Link copiado!

Street Fighter II é relançado em cartucho comemorativo para Super Nintendo
Street Fighter II é relançado em cartucho comemorativo para Super Nintendo
Tudo sobre Nintendo

A onda de jogos nostálgicos está chegando cada vez mais forte no universo dos games, e agora é a vez da Capcom anunciar o relançamento de um game que fez bastante sucesso no passado. Em comemoração aos 30 anos da franquia Street Fighter, a desenvolvedora anunciou o relançamento de Street Fighter II em cartucho para Super Nintendo.

Além do formato físico do game, o pacote conta com uma caixa renovada, um manual de instruções "premium" e outras surpresas que não foram reveladas pela companhia. O pacote foi produzido pela Capcom em conjunto com a empresa iam8bit.

A novidade será limitada. Apenas 5.500 cartuchos serão produzidos, e eles serão lançados em duas versões. 4.500 unidades serão da versão Opaque Ryu Red, enquanto que a Glow-in-the-Dark Blanka Green contará com apenas 1.000 unidades. Essa última versão trata-se de um cartucho especial que brilha no escuro e serão distribuídos de maneira aleatória.

Continua após a publicidade

Uma informação interessante sobre o relançamento de Street Fighter II em cartucho para SNES é o aviso de que ele pode causar superaquecimento no console. Segundo a própria iam8bit, há chances até mesmo de o videogame pegar fogo! O aviso pede para que os usuários tomem cuidado e "certifiquem-se de que há equipamentos de extinção de incêndio na proximidade". O motivo de isso acontecer não foi revelado.

Aos interessados, o cartucho de Street Fighter II já pode ser adquirido na loja da iam8bit por US$ 100.

Fonte: PC Mag