Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Streamer detona Elden Ring usando tapete de dança como controle

Por| Editado por Claudio Yuge | 09 de Julho de 2024 às 11h57

Link copiado!

Bandai Namco
Bandai Namco

A recente DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree, foi considerada por muitos um desafio de alta dificuldade desde o seu lançamento. No entanto, isso não foi problema para a streamer MissMikkaa, que conseguiu zerar a expansão usando apenas um tapete de dança como método de controle.

A streamer, que já é conhecida por usar ferramentas peculiares para jogar durante suas transmissões, conseguiu o feito em sete dias, e com nada menos que 325 mortes. Foram sete horas apenas contra o chefe, após 52 tentativas.

Continua após a publicidade

Em uma publicação no Twitter/X, ela apontou que a experiência deixou “os pés doendo”:

DLC Shadow of the Erdtree é difícil até para acessar

Apresentada no mês passado, a DLC é considerada uma das mais difíceis do Elden Ring. Até mesmo o acesso à expansão é complicado, já que exige matar o Flagelo Estelar Radahn e Mohg, o Lorde do Sangue.

Quando estas tarefas são concluídas, é aberto o acesso a uma nova área, chamada de Terra das Sombras. Por lá, a história gira em torno de Miquella, um dos personagens mais enigmáticos do jogo. 

Como filho da deusa Marika, ele foi escolhido para sucedê-la e ser o novo deus daquele mundo. No entanto, sua luta para curar sua irmã da Podridão o leva a ser sequestrado por Mohg e colocado em um casulo para finalmente deixar sua forma infantil e se transformar na divindade destinada a ser.

Neste contexto, os jogadores precisam rastrear os passos de Miquella para entender o que realme aconteceu com o personagem, já dentro da Terra das Sombras. 

Continua após a publicidade

Mesmo o que tenha sido classificada como difícil por grande parte das pessoas que já jogaram, a expansão tem recebido críticas positivas da imprensa especializada, como foi destacado pela própria Bandai Namco.

A DLC já pode ser acessada por meio das plataformas em que o Elden Ring está disponível, incluindo pacotes com o jogo base para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Steam (PC).