Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stellar Blade | Diretor não quer que você jogue com a personagem pelada

Por| 04 de Abril de 2024 às 14h21

Link copiado!

ShiftUp
ShiftUp

Embora jogar Stellar Blade com a protagonista pelada seja uma possibilidade, o diretor do game não recomenda que os jogadores sejam tão ousados assim. De acordo com Hyung-Tae Kim, os adeptos do nudismo vão se deparar com um nível de desafio bem acima da média no novo exclusivo do PlayStation 5.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, ele comentou um pouco sobre as primeiras impressões do público após o lançamento da demo do jogo e como as pessoas realmente parecem ter se empolgado com o chamado Traje de Pele, disponível desde o início do game. Foi quando ele destacou que a aventura não foi feita para ser jogada assim e que é preciso usar os diferentes trajes da protagonista para conseguir ter alguma chance diante dos vários desafios. @

Continua após a publicidade

Isso porque as roupas vestidas pela heroína Eve contam com uma espécie de escudo que traz algumas vantagens à jogabilidade, como a redução do dano recebido pelos inimigos. Isso significa que, ao abrir mão dessa vantagem em prol de um visual nu para a personagem, o jogador acaba ficando totalmente vulnerável a todos os ataques. 

“A dificuldade do gameplay aumentará drasticamente, então recomendo que você use roupas o máximo possível”, explica o diretor.

Além disso, Kim detalhou que o tão comentado Traje de Pele não faz com que a personagem fique exatamente nua. Segundo ele, dentro do universo de Stellar Blade, os androides como Eve são revestidos por um tecido que fica tão esticado sobre seu corpo que dá a impressão de ser sua própria pele, como se estivesse de fato pelada. Isso não impede, porém, que o foco dado às curvas da heroína chame a atenção dos jogadores.

Não por acaso, Stellar Blade passou a ser muito comparado com Bayonetta, justamente por causa dessa questão da nudez. No hack ‘n’ slash da Platinum Games, a bruxa usa uma roupa feita com seu próprio cabelo e, à medida que cria longos combos, mais partes do seu corpo são mostradas. 

Já no game da ShiftUp que chega ao PlayStation 5 no próximo dia 26 de abril, a personagem é uma andróide que chega a um planeta Terra devastado e que usa esses trajes tecnológicos justamente como forma de melhorar suas defesas contra os diferentes tipos de alienígenas que habitam o local.