Publicidade

Steam deve dar início a mais uma grande promoção nesta semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2021 às 10h13

Link copiado!

SteamDB
SteamDB
Tudo sobre Valve

O Steam pode estar programando um novo período de promoções para esta semana. Segundo o site SteamDB, entre 29 de abril e 6 de maio, a plataforma vai dar início à Golden Week Sale.

De acordo com o site, conhecido por antecipar informações sobre a plataforma de distribuição de jogos, a proposta da Golden Week Sale é oferecer uma série de promoções em jogos orientais em comemoração ao feriado no Japão. A Semana Dourada é conhecida como a junção de grandes feriados e uma das comemorações mais tradicionais do país, com decorações de peixes penduradas pelas ruas para celebrar uma boa pescaria. A suposta imagem de divulgação do Steam reflete isso.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma lista dos títulos que devem entrar em promoção, mas, como se trata de uma comemoração japonesa, é bem possível que os títulos oriundos do país devam ser os destaques.

O SteamDB também lista outros eventos para o ano. O Open-World está listado para acontecer entre 27 e 31 de maio e é descrito como uma “celebração sobre a exploração infinita". Embora não haja uma descrição mais profunda sobre o evento, é possível que traga promoções em jogos de mundo aberto, como o nome sugere.

Por fim, o calendário também aponta o Next Fest, semana de promoções e anúncios já confirmada pela Valve para começar no dia 16 junho, logo após da E3.

Fonte: SteamDB