Publicidade

Steam Deck tem produção aumentada após sucesso

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Junho de 2022 às 10h45

Link copiado!

Divulgação/Valve
Divulgação/Valve
Tudo sobre Valve

A Valve anunciou nesta semana que aumentou a produção do Steam Deck, seu novo PC gamer portátil. A empresa promete enviar “mais que o dobro do número de Steam Decks a cada semana”.

Usuários que fizeram o pré-cadastro no terceiro trimestre do ano devem começar a receber e-mails a partir de 30 de junho. Caso você tenha se registrado no segundo trimestre e ainda não recebeu um e-mail, a Valve pede para aguardar ou acompanhar o pedido no Steam. Os consumidores devem responder o contato da empresa no prazo de até 72 horas.

Continua após a publicidade

O anúncio foi feito em um post no Twitter; confira:

“Olá! Algumas ótimas notícias da frente de produção. Acabamos de enviar o último lote de e-mails do segundo trimestre e começaremos a enviar e-mails de reserva do terceiro trimestre no dia 30. A produção aumentou e, a partir de hoje, enviaremos mais que o dobro do número de Steam Decks a cada semana!”

O console da Valve foi lançado em 25 de fevereiro, mas ainda não está disponível no Brasil — apenas nos Estados Unidos, Canadá, União Europeia e Reino Unido. O aparelho custa entre US$ 399 e US$ 649, dependendo do armazenamento, e promete rodar jogos de PC do Steam em um equipamento portátil. Para comprá-lo, é preciso entrar em uma lista de espera no site oficial aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter