Publicidade

Starfield | Novos vídeos mostram locais do jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Agosto de 2021 às 16h59

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

A Bethesda divulgou três vídeos inéditos do novo Starfield, destacando as novas localizações do RPG futurista. Os previews de 50 segundos são comentados pelo diretor de design do game, Emil Pagliarulo, e detalham o processo de criação das cidades Akila, Neon e New Atlantis.

Os materiais fazem parte da série "Starfield: Location Insights", que mostram como o novo motor gráfico Creation Engine 2 funciona no título. Veja os três vídeos a seguir:

Akila

Continua após a publicidade

A cidade é um sinônimo de liberdade, mesmo que cercada de áreas selvagens habitadas pelos Ashta, uma espécie de híbrido entre lobo e velociraptor.

Neon

A vila pesqueira se tornou em um local cyberpunk direcionado ao prazer, com os moradores usando e vendendo os peixes locais como iguarias psicotrópicas.

Continua após a publicidade

New Atlantis

O local é a capital das United Colonies (UC), servindo como reduto da facção governamental.

Continua após a publicidade

Anunciado na Xbox & Bethesda Games Showcase, a produção de Starfield está a cargo dos criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. O game chegará em 11 de novembro de 2022, para PC, Xbox Series X e Series S. Assinantes do Game Pass poderão aproveitar o novo jogo da série já no lançamento.

Fonte: ScreenRant