Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stardew Valley está de graça no Nintendo Switch Online

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Junho de 2022 às 11h18

Link copiado!

Reprodução/Chucklefish
Reprodução/Chucklefish

Stardew Valley, o jogo independente de gerenciamento de fazenda, está de graça para donos de Nintendo Switch por tempo limitado. A oferta, que dura até a próxima segunda-feira (20), faz parte da campanha de teste gratuito de títulos promovido pelo serviço de assinatura Nintendo Switch Online. A demonstração também permite que os jogadores tenham uma ideia se desejam ou não comprar o título em oferta.

Quem quiser comprar a versão definitiva de Stardew Valley ainda pode contar com um desconto extra. A aventura está à venda na loja digital eShop por apenas R$ 24,90.

Continua após a publicidade

Em Stardew Valley, o jogador assume o papel de um protagonista que herdou a antiga fazenda do avô. De posse de ferramentas usadas e de um punhado de moedas, o jogador parte em direção à nova vida. Com os recursos multijogador, até três pessoas podem trabalhar juntos para construir uma fazenda próspera, compartilhar recursos e criar laços com moradores da cidade ou entre si. Você ainda pode investir em amizades com NPCs (personagens não jogáveis) e até casar para ter uma família.

Para testar Stardew Valley, basta visitar a página do jogo na Nintendo eShop com uma conta do Nintendo Switch Online ativa. Além do Switch, o jogo também está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e dispositivos móveis.