Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spyro Reignited Trilogy é adiado para novembro

Por| 17 de Agosto de 2018 às 12h15

Link copiado!

Kotaku
Kotaku

Spyro Reignited Trilogy estava marcado para ser lançado no dia 21 de setembro, no entanto, Paul Yan, diretor de criação da Activision, confirmou nesta sexta-feira (17) que a Toys for Bob, desenvolvedora responsável pela remasterização dos games da série, decidiu adiar o lançamento para trabalhar no polimento do game. Agora, o jogo do dragãozinho roxo só chegará em 13 de novembro.

"Todos aqui na Toys for Bob estamos muito orgulhosos de relançar a trilogia original de Spyro depois de todos esses anos. Estamos empenhados em acertar esses jogos, então decidimos mudar a data de lançamento de Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro. Eu realmente esperava que vocês já estivessem resgatando dragões e chamuscando Rhynocs mais cedo, mas a Trilogia precisa de mais amor e carinho. Em novembro, quando vocês estiverem explorando os Reinos do Dragão, Avalar e os Mundos Esquecidos, saberemos que vocês concordarão que este tempo extra valeu a pena", disse Yan em publicação no blog oficial da Activision.

Spyro Reignited Trilogy é uma coletânea que oferecerá gráficos renovados e pequenos refinamentos de mecânicas dos jogos Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon. A coleção de jogos será disponibilizada nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer