Publicidade

Splatoon 3 terá apresentação dedicada na quarta-feira (10)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Agosto de 2022 às 15h58

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo

A Nintendo vai apresentar uma série de novidades de Splatoon 3 em uma edição especial da Nintendo Direct. Na quarta-feira (10), às 10h, a empresa do Mario vai transmitir um evento focado no próximo grande lançamento exclusivo para Nintendo Switch.

A Direct focada em Splatoon 3 vai exibir 30 minutos de novidades do colorido título de ação. Quem deseja acompanhar a transmissão, pode assinar o canal da Nintendo no YouTube e ativar as notificações para ser lembrado quando o show começar.

Continua após a publicidade
Fique ligado em 10 de agosto, às 10 horas no horário de Brasília para uma transmissão focada em Splatoon 3. Venha para Splatlands por aproximadamente 30 minutos de atualizações.

Splatoon 3 traz de volta os elementos da carismática franquia. A sequência tem como cenário as terras desérticas e coloridas de Splatlands, lar de Inklings e Octolings calejados. As já conhecidas batalhas coloridas serão travadas em novos cenários. Para adicionar dinamismo, o jogo apresenta movimentos para desviar de ataques e cobrir mais terreno com tinta, junto com uma nova arma em forma de arco.

No modo história, os jogadores poderão viver a jornada de Agent 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians. Já Salmon Run retorna como o modo cooperativo para formar equipes e afastar ondas de chefes. Splatoon 3 será lançado em 9 de setembro para Nintendo Switch.

Continua após a publicidade