Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Speedrunner de Mario Kart 64 quebra todos os 32 recordes do jogo; assista

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Agosto de 2021 às 17h49

Link copiado!

Nintendo
Nintendo

Um speedrunner de Mario Kart 64 surpreendeu ao conquistar o recorde mundial de quem mais rápido terminou cada uma das 16 pistas do jogo. Agora, Dan Burbank concentra sozinho todas as 32 melhores marcas de velocidade em pistas estabelecidas pela comunidade do título de corrida da Nintendo.

O jogador alcançou os resultados em corridas de uma ou três voltas e sem o uso de atalhos. Graças às duas modalidades por pista, foi possível buscar 32 recordes. A meta final foi batida em 8 de agosto, enquanto o corredor deixou os competidores comendo poeira com seu tempo no campo de Sherbet Land como Yoshi.

Continua após a publicidade

O momento exato em que Burbank cruzou a linha de chegada e atingiu seu objetivo foi transmitido na Twitch. Na live, é possível ouvir o speedrunner derrubar o controle e exclamar: “Trinta e dois de trinta e dois recordes. Aconteceu ... acabou, acabou, acabou."

As 32 metas foram definidas pela comunidade de speedrunning em 2013 e agora todas pertencem à mesma pessoa.

A história motivou o canal SummoningSalt a criar um documentário de 47 minutos sobre a conquista de Burbank e como ele criou uma verdadeira rivalidade com outro streamer de Mario Kart 64, Matthias Rustemeyer, que também tenta conquistar as marcas recordistas do jogo.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar