Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Jam ganhará jogo beat 'em up exclusivo para Xbox

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2021 às 16h45

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft

Com a chegada de Space Jam: Um Novo Legado se aproximando - lançamento em 16 de julho nos cinemas e no HBO Max -, a Microsoft anunciou nesta quarta-feira (23) o beat 'em upSpace Jam: A New Legacy – The Game e três novos controles sem fio. O jogo chega ao Game Pass em 1º de julho.

Continua após a publicidade

Em dezembro de 2020, a Microsoft e a Warner Bros se juntaram em uma campanha para que os fãs participassem da criação de um jogo estilo arcade do filme. O resultado é uma combinação da mecânica sugerida pelo indiano Narayan e o estilo pensado por Ricky, dos Estados Unidos.

No game, o jogador controla Pernalonga, Lola Bunny e a estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James, contra o Goon Squad em uma jogatina que mistura combate com basquete. A história narra a jornada do trio para fugir do servidor da própria Warner Bros, após serem aprisionados pela inteligência artificial Al G. Rhythm.

Já os novos controles sem fio são personalizados com detalhes do filme. O do Goon Squad tem o visual com roxo e preto, com alusão ao uniforme dos vilões. Já o Tune Squad mistura o laranja e o azul da vestimenta de Pernalonga, LeBron e cia. Enquanto o do Serververse é uma representação do servidor Warner 3000.

Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Newswire