Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sora é o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Outubro de 2021 às 11h16

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo

Após muita expectativa e especulação, Sora, o protagonista de Kingdom Hearts, foi anunciado como o último lutador de Super Smash Bros. Ultimate. O personagem foi confirmado como convidado que fecha o elenco de um dos mais populares jogos de luta, publicado pela Nintendo. A revelação de Sora foi confirmada nesta terça-feira (5) pelo diretor do jogo, Masahiro Sakurai, em uma apresentação de 40 minutos intitulada Mr. Sakurai Presents.

Sora carregará sua keyblade e terá uma vantagem para combates aéreos. Ele será mais leve que boa parte do elenco de Super Smash Bros. Ultimate e, por isso, poderá pular mais alto. O lutador ainda chegará com seus quatro visuais clássicos de jogos de PlayStation 2, 3 e 4, além da forma Ultimate de Kingdom Hearts III e do visual cartunesco do mundo Timeless River. Mais cinco espíritos inspirados em Sora serão adicionados ao elenco de suportes de Super Smash Bros. Ultimate.

Um dos personagens mais importantes do elenco da Square Enix fará combos com ataques normais de até três movimentos com a keyblade ou um golpe carregado lateral com a espada. Ainda será possível levar inimigos ao ar com golpes para cima, leves e fortes. A principal diferença de Sora serão os combos aéreos e rápidos com sua arma. Entre os poderes mágicos, ele lançará ataques de fogo e as rajadas de trovão Thundaga de diferentes formas. O final smash do lutador, intitulado Sealing the Keyhole, não foi mostrado. 

Continua após a publicidade

Kingdom Hearts desembarca no jogo da Nintendo acompanhado por nove músicas da trilha sonora da franquia: "Night of Fate", "Destiny's Force", "Shrouding Dark Cloud", "Hand in Hand", "Blast Away! -Gummi Ship II-", "Hollow Bastion", "Scherzo Di Notte", "Fragments of Sorrow" e "Destati". A arena temática em Super Smash Bros. será ambientada em Hollow Bastion. 

Sora fecha o elenco de personagens convidados, vendidos em duas expansões atualizadas nos últimos três anos. O lutador está presente no pacote Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2, vendido por R$ 149 na Nintendo eShop. Também será possível comprá-lo separadamente. Todo o conteúdo temático de Kingdom Hearts estará disponível no jogo de luta em 18 de outubro. 

Quem também ganhou novidades foi o lutador customizável Mii Fighter. O personagem terá acesso a roupas do Doom Slayer de Doom, além de duas novas skins baseadas em Splatoon, Octoling e Judd. As caracterizações ficarão disponíveis em 18 de outubro deste ano e podem ser compradas separadamente.

Continua após a publicidade

Super Smash Bros. Ultimate é um título exclusivo do Nintendo Switch. O jogo foi lançado em 2018, se tornando o terceiro jogo mais vendido do console híbrido, com cerca de 25 milhões de unidades comercializadas. São 89 lutadores, 1100 canções e 1496 espíritos de mais de 450 jogos diferentes. 

No fim da apresentação, Sakurai ainda revelou novos amiibos de Steve e Alex, de Minecraft, para 2022. Sephiroth, Pyra, Mythra e Kazuya também ganharão colecionáveis. 

Continua após a publicidade