Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony pode lançar novo fone sem fio TWS para PlayStation 5

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Fevereiro de 2023 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation
Tudo sobre Sony

A Sony atualmente tem uma boa linha de acessórios para o PlayStation 5, desde base carregadora para o Dual Sense, controle remoto e fone de ouvido sem fio. Agora, um rumor diz que a fabricante japonesa pepara um novo fone para o console em formato TWS, o que pode agradar quem quer algo mais discreto e com uso diversificado.

Segundo o portal Insider Gaming, a Sony estaria desenvolvendo alguns novos acessórios para o PlayStation 5. O site indica que as novidades seriam um novo headset sem fio e um novo par de fones de ouvido em formato de cápsula. O que mais chama atenção aqui é efetivamente o par de fones, atualmente conhecido como Project Nomad.

Continua após a publicidade

Supostamente, o fone deve contar com uma duração de bateria de aproximadamente 5 horas, o que é considerado dentro do padrão para produtos desse gênero. Um modelo da própria Sony, o WF-1000XM3, consegue alcançar até 6 horas de duração, enquanto o AirPods hoje atinge as mesmas 5 horas que devem ser prometidas para o Project Nomad.

O fone deve contar com uma case de carregamento, carregada por conexão USB Tipo-C. Essa mesma conexão deve ser usada ainda para enviar atualizações ao fone pelo PlayStation 5.

Além dele, o chamado Project Voyager deve ser um novo headset sem fio, que chegaria na mesma janela que o Project Nomad, e com funções parecidas com o Inzone H7. Não se sabe se ele será um substituto do Pulse 3D, ou se será uma nova adição ao portfólio.

Esses dois produtos estariam em desenvolvimento para serem revelados em algum momento entre abril deste ano e março do ano que vem. Vale dizer que existem rumores indicando a chegada de um novo modelo de PlayStation 5 na mesma janela, que teria como diferencial uma gaveta de leitura de disco destacável. Infelizmente, nada disso é oficial, e será preciso esperar a Sony se pronunciar a respeito para confirmar algo.

Continua após a publicidade

Fonte: Insider Gaming