Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus dará Maneater e Shadow of the Tomb Raider de graça em janeiro

Por| 02 de Janeiro de 2021 às 16h25

Link copiado!

Divulgação/Crystal Dynamics, Deep Silver
Divulgação/Crystal Dynamics, Deep Silver

A Sony anunciou nesta semana quais serão os jogos disponibilizados gratuitamente em janeiro para os assinantes da PlayStation Plus. O ano de 2021 começa de forma agradável para quem possui um console da marca: o destaque fica para Shadow of the Tomb Raider, que foi lançado originalmente em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Windows, macOS e Linux. A obra foi aclamada pelo público e pela crítica, recebendo notas altíssimas da imprensa.

Embora seja o décimo segundo título da franquia, ele é o terceiro capítulo de um reboot da série e se ambienta logo após os incidentes de Rise of the Tomb Raider. A heroína Lara Croft está decidida a partir em uma expedição à América Latina para encontrar uma relíquia maia possivelmente ligada ao seu falecido pai. No caminho, ela precisa combater a Trindade, uma organização dedicada a investigar o sobrenatural.

Continua após a publicidade

Outra grata surpresa é que, pela primeira vez na história do serviço, a PlayStation Plus inclui em sua lista de títulos gratuitos um jogo para o novo PlayStation 5. Maneater é um RPG de mundo aberto que coloca você na pele de um dos predadores mais temidos dos mares: um tubarão! Você inicia a aventura como um filhote e precisa sobreviver devorando tudo o que conseguir pelo caminho.

Por fim, temos Greedfall, um RPG de ação medieval que lhe desafia a explorar terras selvagens repletas de perigos.

Todos os jogos estarão disponíveis de 1º de janeiro a 1º de fevereiro de 2021. Vale lembrar também que ainda dá tempo de correr e baixar os games de dezembro: Worms Rumble, Just Cause 4 e Rocket Arena, que ficarão disponíveis até o dia 4 de janeiro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony