Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony afirma que cópias de Uncharted 4: A Thief's End foram roubadas

Por| 27 de Abril de 2016 às 10h53

Link copiado!

Sony afirma que cópias de Uncharted 4: A Thief's End foram roubadas
Sony afirma que cópias de Uncharted 4: A Thief's End foram roubadas
Tudo sobre Sony

Algumas cópias do game Uncharted 4: A Thief's End foram roubadas enquanto estavam sendo transportadas, de acordo com informações da Sony. Ao que parece, os discos do game que estão sendo vendidos antecipadamente em sites de leilões fazem parte do conteúdo roubado.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, pediu para que os consumidores tenham cuidado ao procurar informações relacionadas ao jogo nos próximos dias, em especial se forem realizar a compra de uma cópia do game. Nesta terça-feira (26), alguns relatos afirmavam que as vendas de Uncharted 4 já teriam começado antes da hora. Outros relatos dizem que usuários já estariam encomendando o game antes do previsto, o que poderia ligar as supostas vendas ao roubo anunciado pela Sony.

"Algumas cópias de Uncharted 4: A Thief's End foram roubadas em circulação. Embora estejamos trabalhando com a polícia para resolver a situação - que faz parte de uma investigação criminal em curso -, parece que algumas cópias apareceram no Reino Unido", declarou o presidente.

Yoshida também chama atenção para os possíveis spoilers que poderão prejudicar a experiência dos jogadores que só comprarão o game após o lançamento oficial no dia 10 de maio e garante que "valerá a pena esperar" até o lançamento para adquirir uma cópia de Uncharted 4. De início, Uncharted 4 era para ser lançado no dia 26 abril, mas a Sony acabou adiando a data em duas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony