Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Skull and Bones está de graça por tempo limitado em todas as plataformas

Por| 31 de Maio de 2024 às 14h08

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

O simulador de batalha naval da Ubisoft está gratuito por tempo limitado. Skull and Bones estará de graça em todas as plataformas até o próximo dia 6 de junho, permitindo que você e seus amigos entrem a bordo do game e formem sua frota pirata.

O grande destaque é que, ao contrário de outros períodos gratuitos da própria Ubisoft, não há um limite de tempo ou mesmo de conteúdo, o que significa que os jogadores poderão aproveitar todas as possibilidades que o game oferece, seja na campanha principal ou nos desafios multiplayer ao lado de amigos. 

Continua após a publicidade

O período de graça vai se estender até as 9h do dia 6 de junho na versão de PlayStation 5 e PC. Já para quem for jogar no Xbox Series X/S, a diversão acaba um pouco mais cedo, já que o período grátis está programado para encerrar às 4h da madrugada de quinta-feira.

Além disso, quem se empolgar com as batalhas navais e explorações marítimas vai ganhar um incentivo a mais para comprar o game. A Ubisoft trouxe um desconto de 50%, deixando Skull and Bones pela metade do preço em todas as plataformas. E, como de costume, todas as conquistas, tesouros, melhorias e progressos realizados na semana grátis poderá ser levado para o game final caso ele seja adquirido.

Lançado em fevereiro de 2024, Skull and Bones é um jogo de piratas focado no combate naval que nasceu como uma espécie de derivado do sucesso de Assassin’s Creed: Black Flag. Anunciado em 2017, o jogo passou por vários adiamentos e cruzou toda uma geração até chegar aos consoles. 

E, justamente por todo esse atraso, o jogo teve uma recepção bastante modesta e dividiu opiniões. Enquanto parte dos jogadores gostou da dinâmica das batalhas marítimas, outra parcela apontou para mecânicas datadas e até limitadas em comparação ao que o próprio AC: Black Flag já fazia uma década atrás.

Por isso mesmo, o período grátis é mais do que perfeito para você mesmo tirar suas conclusões e ver se Skull and Bones é um jogo no qual você merece embarcar.