Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shadow of the Tomb Raider tem trailer revelado oficialmente após vazamentos

Por| 15 de Março de 2018 às 10h55

Link copiado!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Parece" que a Square Enix está tendo dificuldades em manter os segredos e detalhes sobre Shadow of the Tomb Raider. Nesta quarta-feira (14), surgiu a informação de que o lançamento do game ocorrerá no dia 14 de setembro. Poucas horas depois foi a vez de o trailer do título vazar na web.

O vídeo de curta duração consiste em uma gravação feita em uma sala de cinema, trazendo flashes de cenas de ação do jogo que sugerem ambientações como florestas densas e até mesmo pirâmides Maias. Além disso, as legendas no final do teaser reforçam a chegada do game às prateleiras na mesma data disseminada anteriormente. Confira o trailer vazado:

Certamente, após as pressões do público geradas em função do vazamento do vídeo, a Square Enix se apressou e soltou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (15), o mesmo trailer na conta oficial de Tomb Raider no Twitter:

Continua após a publicidade

Confirmando tudo o que já foi falado, Lara Croft chegará em 14 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. De acordo com a companhia, mais detalhes sobre o jogo serão divulgados no dia 27 de abril.