Será? Amazon pode ter revelado remasterização de Red Dead Redemption

Por Ramon de Souza | 19 de Novembro de 2020 às 22h40
Rockstar Games

Sucessor espiritual de Red Dead Revolver, o jogo de ação com ares de Velho Oeste Red Dead Redemption foi lançado em 2010 pela Rockstar Games e conquistou uma legião de fãs no PlayStation 3 e no Xbox 360. A obra até ganhou uma sequência — Red Dead Redemption 2, disponibilizado em 2018 —, mas o enredo original continua sendo o predileto para os fãs da franquia. Nada mais justo do que um remaster, não é mesmo?

Pois bem: a Amazon pode ter acabado de revelar que, de fato, haverá uma versão aprimorada do clássico para a nova geração de consoles. Membros de uma lista de discussão dedicada à série perceberam que, ao pesquisar “red dead redemption remaster” no Google, um dos primeiros resultados a aparecer é um link do marketplace para uma suposta página de pré-venda de Red Dead Redemption Remastered.

Imagem: Reprodução/reddit

Imagens que circulam em tal lista mostram ainda que a descrição da página comenta que “tal item será lançado em 10 de dezembro de 2020”, para Xbox One, por US$ 49,94 (cerca de R$ 265 na conversão direta). O Canaltech tentou reproduzir a aparição da página e, de fato, conseguimos visualizar o título “Read Dead Redemption Remastered” na Amazon, mas fomos incapazes de encontrar a descrição (tanto no computador quanto em dispositivos móveis).

Vale lembrar que uma remasterização do título é aguardada desde 2016; naquele ano, o Canaltech relatou que, segundo um jornal sul-coreano, a Rockstar estaria planejando uma versão aprimorada da obra para PS4, XOne e computadores. Porém, desde então, nada mais foi comentado a respeito do assunto.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.