Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segundo episódio de Life Is Strange 2 será lançado em 24 de janeiro

Por| 18 de Dezembro de 2018 às 20h25

Link copiado!

Segundo episódio de Life Is Strange 2 será lançado em 24 de janeiro
Segundo episódio de Life Is Strange 2 será lançado em 24 de janeiro
Tudo sobre Square Enix

O segundo episódio de Life Is Strange 2 já tem data para estreia mundial: 24 de janeiro de 2019. Um tweet do perfil oficial do jogo anunciou o lançamento nesta terça-feira (18).

O co-diretor da Square Enix, Jon Broke, disse: "Life is Strange 2 teve um começo forte, mas o melhor ainda está por vir. O episódio 2 será um ótimo momento para esta temporada". Michel Koch e Raoul Barbet, co-criadores do game, também divulgaram suas opiniões: "A reação ao episódio 1 foi fantástica e foi ótimo ler todos os comentários e retorno dos jogadores. Tantas pessoas estão se apaixonando por Sean e Daniel, e nós apenas começamos sua jornada. Há muito mais para vir em Life is Strange 2”.

Na trama, os irmãos Sean e Daniel encontram-se em dificuldades e decidem procurar a casa de seus avós para se refugiarem. Estranhos poderes sobrenaturais rodeiam a história e caberá aos garotos descobrir uma forma de lidar com isso.

Veja, na reprodução abaixo, o tweet com o trailer em live-action do segundo episódio de Life Is Strange 2, com áudio e legendas disponíveis apenas em inglês:

Continua após a publicidade

A publicação traz ainda que o segundo episódio de Life Is Strange 2 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PCs, por meio da Steam. O primeiro episódio da saga pode ser comprado por R$ 24 na Steam e na Microsoft Store ou por US$ 7,99na PlayStation Store.