Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sega garante que polêmica com Judgement não vai afetar lançamento no Ocidente

Por| 01 de Abril de 2019 às 07h58

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sega)
(Imagem: Divulgação/Sega)
Tudo sobre SEGA

Apesar da polêmica recente no Japão com o Judgement, a SEGA confirmou na últimasexta-feira (29) que as vendas no ocidente não serão alteradas e a data de lançamento do jogo na Europa e na América continua sendo 25 de junho.

Lançado no Japão em dezembro de 2018, o Judgment foi retirado de todas as lojas do país e teve sua venda proibida em qualquer serviço online quando, no começo do mês, o ator Pierre Taki, que dubla e cede o rosto para o personagem Kyohei Hamura, foi preso no Japão por consumo de cocaína. Ao contrário daqui no ocidente, o consumo de substâncias ilícitas é visto no Japão como uma ofensa gravíssima.

Apesar disso, a Sega garante que manterá o calendário de lançamento do jogo para o ocidente, que não deverá ter nenhum tipo de adiamento no lançamento. Isso faz um certo sentido já que, apesar da polêmica no Japão, a Sega já avisou que irá trocar o ator responsável pela personagem na versão ocidental.

Para confirmar que não há nenhum problema no lançamento do jogo nesse lado do planeta, a Sega até soltou uma nova versão do trailer do game — mas que, curiosamente, conta bem menos com a presença do personagem Hamura do que nos trailers anteriores.

Continua após a publicidade

Judgement é um spin-off dos jogos da franquia Yakuza e conta a história do detetive particular Takayuki Yagami, que investiga o caso de um assassino em série que está matando diversos membros da máfia Yakuza. A versão ocidental do jogo será lançada no dia 25 de junho e o jogo é exclusivo do Playstation 4.

Fonte: Engadget