Rumor | Forza Horizon 5 pode ser lançado já em 2021

Por Felipe Ribeiro | 30 de Novembro de 2020 às 13h20
Captura de tela/Sergio Oliveira
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Xbox Series X

Ficha técnica

Considerado por muitos como um dos melhores jogos da geração passada, Forza Horizon 4, que foi lançado para Xbox One e PC e que hoje também roda de forma aprimorada no Xbox Series X e S pode ganhar um sucessor antes do que imaginávamos. A revelação — ou rumor — foi dada pelo jornalista Jeff Grubb, da GameBeat, a um podcast chamado The Xbox Empire.

Segundo ele, é possível que vejamos Forza Horizon 5 antes mesmo de Forza Motorsport, o "reboot" da principal franquia automobilística do Xbox. Grubb sugere que a Playground Games, inclusive, deve fazer o anúncio em breve.

"Vimos o Forza Motorsport ser anunciado há alguns meses, mas acho veremos o próximo Forza Horizon primeiro e isso pode acontecer no próximo ano. Eles estão em uma situação estranha e, por algum motivo, podem estar prontos para começar. Acho que sei o cenário, mas vou deixar que anunciem", disse Grubb durante o podcast.

Forza Horizon 4 já recebeu seu upgrade para o Series X (Imagem: Sérgio Oliveira/ Canaltech)

É bom lembrar que, embora estejam dentro do guarda-chuva do Xbox Game Studios, Forza Horizon e Forza Motorsport são franquias diferentes, desenvolvidas por estúdios diferentes. Enquanto Horizon é da PlayGround Games, Motorsport segue com a Turn 10, responsável pelo game há mais de uma década.

Como citamos acima, Forza Horizon 4 já recebeu seu pacote de otimização para o Xbox Series X e S e roda de modo incrível em ambos os consoles, como já pode ser mostrado em nosso review do Xbox Series X. A Turn 10 ainda não lançou seu pack para Forza 7.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.