Publicidade

Roller Champions ganha data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Maio de 2022 às 17h10

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Ubisoft
Imagem: Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

O novo jogo da Ubisoft, Roller Champions, recebeu uma data de lançamento nesta quarta-feira (18): o jogo chega gratuitamente no dia 25 de maio, já com planos de uma temporada competitiva e muito mais.

  • Jogadores de Nintendo Switch Sports estão dando "rage quit" para não perder
  • 10 troféus e conquistas mais insanos dos games

As partidas no jogo são disputadas entre times com três patinadores, onde quem chegar a marca de 5 pontos, vence. Porém, os pontos só podem ser feitos após dar algumas voltas na pista de competição, dificultando a marcação de pontos em sequência. Quanto mais voltas forem dadas, mais pontos são garantidos por gol. Jogadores podem acelerar pela pista, realizar manobras e trabalhar com seus companheiros para marcar pontos.

Continua após a publicidade

Ao ganhar partidas e chegar ao topo das tabelas de pontuação, várias ligas e estádios importantes ficarão disponíveis até chegar na Elite Champions League. Durante essa jornada, você pode conquistar fãs, descobrir novos mapas, competir em outros modos de jogo por tempo limitado e customizar seus equipamentos. Itens desbloqueáveis e recompensas cosméticas exclusivas poderão ser alcançadas a cada passe de temporada.

Roller Champions virá com crossplay e progressão cruzada entre plataformas. O jogo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 5 (retrocompatível) e PC via Ubisoft Store. A versão para Nintendo Switch receberá uma data em breve.