Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 é confirmado para 2017

Por| 18 de Outubro de 2016 às 16h51

Link copiado!

Red Dead Redemption 2 é confirmado para 2017
Red Dead Redemption 2 é confirmado para 2017

Nesta terça-feira (18), a Rockstar finalmente acabou com parte do suspense e confirmou que Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no final de 2017.

Depois de muita especulação e euforia por parte dos fãs da franquia, cujo título anterior foi aclamado pela crítica e recebeu diversos prêmios, a produtora divulgou algumas informações para acalmar os corações mais aflitos.

Na próxima quinta-feira (20), o primeiro trailer do game será divulgado no YouTube e a Rockstar prometeu que o jogo trará "uma nova experiência multiplayer online". Ao que tudo indica, veremos um mundo virtual persistente, como aqueles vistos em Grand Theft Auto Online.

"Com Red Dead Redemption 2, nossa equipe está trabalhando duro para demonstrar nossa visão de entretenimento interativo em um mundo realmente vivo", disse Sam Houser, cofundador da Rockstar Games. "Esperamos oferecer aos jogadores uma experiência épica baseada em tudo o que já aprendemos fazendo jogos."

Continua após a publicidade

Ainda sabemos pouco sobre o título, pois a imagem do teaser mostra apenas silhueta de sete personagens no melhor estilo faroeste contra o sol – algo que nos remete ao longa Sete Homens e um Destino.

Com informações do The Guardian