Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rainbow Six Siege recebe primeiro mapa em três anos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Abril de 2022 às 14h47

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Ubisoft
Imagem: Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Emerald Plains, o mais novo mapa de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, está disponível no jogo a partir desta quarta-feira (20). Esse é o primeiro mapa em três anos a ser adicionado ao shooter tático, e faz parte do conteúdo da nova temporada do game da Ubisoft.

O mapa é situado na Irlanda do Norte, sendo um clube de campo com a possibilidade dos jogadores invadirem tanto pela claraboia usando um rapel, subindo as três escadas internas ou usando a cobertura da grande lareira. Emerald Plains possui dois andares bem diferentes, enfatizando os pontos de referência e ajudando na orientação dos jogadores.

Continua após a publicidade

Emerald Plains é parcialmente inspirado em outras áreas já existentes, como Barlett e Border, com cômodos espaçosos que ajudam nos combates nesse mapa de tamanho médio. O conteúdo faz parte da nova temporada de R6, chamada Demon Veil, que ainda conta com a nova operadora Azami.

O Ano 7 de Rainbow Six Siege trará mais mapas, suporte ao cross-play e progressão cruzadas entre as plataformas e atualizações para aumentar o engajamento dos jogadores com o Reputation System, além de modos de jogo permanentes como o Team Deathmatch.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O game de tiro tático também faz parte dos catálogos dos serviços Ubisoft+ e Xbox Game Pass.