Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quantas horas tem a campanha de Call of Duty Modern Warfare 2?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Novembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/Blizzard-Activision
Reprodução/Blizzard-Activision
Tudo sobre Activision

Call of Duty Modern Warfare II segue a linha dos antecessores ao trazer uma campanha exclusiva para um jogador. Você pode estar se perguntando quanto tempo a história principal de MW2 possui para saber se o game é longo ou não. Assim que você assume o comando do Capitão Price e seu grupo de combatentes, terá uma árdua tarefa para salvar o mundo.

COD Modern Warfare 2 tem 17 missões em diferentes em locais do mundo, incluindo Chicago, Amsterdã e México. Algumas são furtivas, enquanto outras oferecem batalhas em grande escala e guerra com veículos ou aviões. É uma experiência amplamente variada, que apresenta novas mecânicas introduzidas neste título.

Continua após a publicidade

Duração da campanha de Modern Warfare 2

A campanha principal de Call of Duty: Modern Warfare II tem entre 6 e 8 horas de duração. Essa é uma média de tempo similar aos games anteriores e considerada boa para um game denso como MW2. É claro que isso pode variar conforme vários aspectos, tais como o estilo do jogador, o nível de dificuldade e a habilidade com games de tiro.

Quem jogar na dificuldade mais baixa e estiver interessado apenas em curtir a história, deve concluir mais rapidamente o jogo. Já os "profissionais" em Modern Warfare 2, que gostam de explorar cada cantinho do mapa ou de desbloquear as conquistas, talvez levem mais tempo.

Outra questão que pode impactar no tempo de duração da campanha de COD: Modern Warfare 2 é o estilo de jogo mais voltado para a furtividade. Passar despercebido, ou atraindo o mínimo de atenção possível, dos inimigos pode ser mais difícil do que sair trocando tiro ao estilo Rambo.

Continua após a publicidade

É possível que o tempo aumente quando o DLC de campanha chegue, mas ainda não há previsão de quando a Infinity Ward o lançará. Para os que já concluíram as missões principais da campanha, a dica é aproveitar o excelente multiplayer do game.

Quais são as missões de COD: MW 2?

Existem 17 missões para completar na campanha de Modern Warfare 2. Confira todas elas para você saber se está no fim do game ou não:

Continua após a publicidade
  1. Strike
  2. Kill or Capture
  3. Wetwork
  4. Tradecraft
  5. Borderline
  6. Cartel Protection
  7. Close Air
  8. Hardpoint
  9. Recon By Fire
  10. Violence And Timing
  11. El Sin Nombre
  12. Dark Water
  13. Alone
  14. Prison Break
  15. Hindsight
  16. Ghost Team
  17. Countdown

Isso é tudo o que o jogador precisa saber sobre a duração da campanha de Call of Duty: Modern Warfare II.