Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Overwatch 2 será lançado?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Setembro de 2022 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Canaltech
Divulgação/Canaltech
Tudo sobre Activision

Overwatch 2 tem várias novidades, como a mudança de jogabilidade para 5 contra 5, personagens reformulados e o modo história.

O segundo jogo da franquia está prestes a chegar e, por isso, o Canaltech separou algumas informações sobre Overwatch 2.

Quando Overwatch 2 será lançado?

Continua após a publicidade

Overwatch 2 será lançado em acesso antecipado em 4 de outubro. A partir desse dia, Overwatch dará lugar para sua sequência e seu modo multiplayer será o único disponível para os jogadores.

Já o conteúdo do modo história, que envolve o modo PvE, ainda não tem data confirmada, mas está previsto para chegar em 2023. Sendo uma das principais novidades da sequência, faz sentido que a desenvolvedora espere um pouco mais para lançá-lo.

O novo modo contará com a possibilidade de customizar os heróis, aumentando o nível de suas habilidades e recebendo melhorias para a jogabilidade. Essa opção só estará disponível para o modo história e as missões de herói.

A primeira temporada de Overwatch 2 contará com 3 novos heróis, 6 novos mapas, um Passe de Batalha, um novo modo de jogo e uma skin mítica.

Continua após a publicidade

Quanto custa Overwatch 2?

Diferente do primeiro jogo, Overwatch 2 será gratuito. Porém, é possível adquirir o Pacote do Observatório, que garante recompensas para os jogadores, além de 10 visuais exclusivos de Overwatch: Legendary Edition. Confira abaixo:

Continua após a publicidade
  • Premium Battle Pass: Temporada 1
  • Dois visuais lendários: Corsário do Espaço Soldado 76 e Corsário do Espaço Cassidy
  • 2000 moedas virtuais de Overwatch 2
  • Ícone de jogador de Overwatch 2 exclusivo da pré-venda
  • Overwatch: Legendary Edition, com 5 visuais lendários e 5 épicos.

O pacote custa R$ 199 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One e Nintendo Switch. No PC, o pacote custa R$ 179,90.