Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG Mobile anuncia parceria com Evangelion

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Abril de 2022 às 18h52

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Gainax/Tatsunoko Productions)
(Imagem: Divulgação/Gainax/Tatsunoko Productions)

Atenção, otakus! PUBG MOBILE anunciou uma nova parceria com Neon Genesis Evangelion para maio deste ano. Mais detalhes sobre o conteúdo do anime de robôs gigantes dentro do jogo não foram revelados pela desenvolvedora PUBG Corporation.

Além de Evangelion, PUBG também repetirá a dose em um novo evento que trará a banda BLACKPINK com a atualização da versão 2.0. Mais detalhes sobre os crossovers serão anunciados posteriormente.

Continua após a publicidade

Após quase dois anos de testes, o recém-aprimorado mapa Livik será lançado oficialmente no update. A versão oficial da região 2x2 de ritmo acelerado será lançada com várias áreas temáticas atualizadas, cada uma com arquitetura distinta e estilos de jogo únicos.

Midtstein, por exemplo, é um ambiente urbano complexo. Blomster apresenta estradas largas com muitos pontos de vista para descobrir e utilizar. Já o novo Iceborg surge de uma planície coberta de neve. Uma igreja alta fica solenemente em meio a prédios alinhados para o melhor jogo de esconde-esconde.

Novidades em Livik

Continua após a publicidade

No mapa oficial, PUBG MOBILE também adicionará diferentes maneiras de atravessar Livik, com a introdução de um novo UTV de quatro lugares que atravessa desde montanhas, estradas e becos urbanos apertados. Além disso, rampas de veículos estão sendo adicionadas para jogadores chegarem a áreas inacessíveis a pé, em busca de recompensas e atividades exclusivas.

Na versão oficial, as armas de fogo XT foram adicionadas às Lojas de Suprimentos em Livik. Algumas armas de fogo podem ser atualizadas para a variante XT comprando a Caixa de Atualização XT na Loja de Suprimentos.

A desenvolvedora garante que os recursos de Livik foram projetados para aprimorar a jogabilidade e fornecer desafios adicionais para os jogadores. Depois de entrar em um mapa, uma Zona de Suprimentos Avançada aparecerá aleatoriamente perto da rota de voo.

Continua após a publicidade

Além disso, no próximo lançamento da atualização 2.0 em maio, um novo mecanismo de mapa de coleta de emergência chegará aos mapas Erangel e Miramar nos modos classificado e não classificado. Quando os jogadores estão fora da Playzone, eles podem implantar a Coleta de Emergência em uma área aberta. A Coleta de Emergência gerará um balão de ar quente, que convocará um avião de resgate para levar o jogador até o meio do Playzone. No entanto, mesmo no ar, os jogadores podem continuar a sofrer danos da Zona Azul.

Expandindo a atualização 1.9, que adicionou mapas clássicos do battle royale à arena, a versão 2.0 também apresentará uma versão Arena do mapa Sanhok. As conhecidas "Torres de Recall" também retornarão aos mapas Erangel e Livik no Modo Ranqueado como um evento por tempo limitado.

Além de adicionar novas mecânicas de mapa, PUBG Mobile revelou melhorias relacionadas ao controle, incluindo um novo recurso de feedback tátil que será usado com armas, veículos, status de personagens, visualização de som e muito mais para dar aos jogadores uma experiência ainda mais imersiva.

Continua após a publicidade

PUBG Mobile se baseia em PUBG: BATTLEGROUNDS, o "pai dos battle royales". No jogo, até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.