PS Plus de janeiro tem Persona, Dirt e mais

PS Plus de janeiro tem Persona, Dirt e mais

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 29 de Dezembro de 2021 às 16h04
Montagem/Divulgação/Canaltech

Nesta quarta-feira (29), a PlayStation revelou os jogos da PS Plus de janeiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5. Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic ficarão disponíveis para os assinantes entre os dias 4 de janeiro de 1º de fevereiro de 2022.

Vale destacar que os jogos de dezembro, que são Godfall: Challenger Edition, LEGO DC Super-Villains e Mortal Shell, ainda podem ser resgatados pelos jogadores até o dia 3 de janeiro.

Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic na PS Plus de dezembro de 2021 (Imagem: Divulgação/PlayStation Brasil)

Saiba mais sobre os jogos da PS Plus de dezembro, abaixo:

Persona 5 Strikers (PS4)

Um dos jogos mais amados da franquia de RPG da Atlus traz uma nova jornada para os Phantom Thieves. Curtindo a tranquilidade das férias de verão, os personagens são surpreendidos por uma realidade distorcida e precisam descobrir o que está acontecendo. O game mantém as mecânicas clássicas de combate, muita ação e um enredo repleto de drama.

Dirt 5 (PS4 e PS5)

O jogo de corrida da Electronic Arts e da Codemasters traz uma das experiências mais completas na saga de corridas off-road. O game tem um modo de carreira, multiplayer online e local com tela dividida para até quatro jogadores, modo de criação de pistas e muito mais. Ao todo, são mais de 70 pistas em mais de 10 lugares do mundo, do congelado Rio East em Nova York até os limites da Aurora Boreal na Noruega.

Deep Rock Galactic | (PS4 e PS5)

O FPS cooperativo para até quatro participantes coloca os jogadores na pele de anões espaciais cuja missão é acabar com monstros alienígenas. No game, é preciso cavar, explorar e lutar para abrir caminho em um sistema gigantesco de cavernas, repleto de hordas de inimigos mortais e recursos valiosos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.