Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protect xCloud já está em testes na Coreia do Sul, EUA e Reino Unido

Por| 15 de Outubro de 2019 às 16h10

Link copiado!

Microsoft
Microsoft
Tudo sobre Microsoft

O serviço de streaming de jogos da Microsoft, hoje chamado de Project xCloud, já está em fase de testes públicos em três países: Coreia do Sul, Estados Unidos e Reino Unido. A informação foi dada ao site Thurrott por meio de um representante da gigante de Redmond, que não quis se identificar. Os testes estão sendo feitos em dispositivos Android.

“Essa fase de preview é uma oportunidade de testar, melhorar e obter o feedback dos usuários. É fundamental que os jogadores venham conosco nessa jornada para que possamos aprender mais com eles e suas experiências em uma ampla variedade de ambientes do mundo real e cenários de uso. Dessa forma, poderemos oferecer um produto que atenda às necessidades de todos os tipos de jogadores", disse o funcionário da Microsoft.

A Microsoft anunciou o Project xCloud em outubro de 2018 e prometeu - e agora cumpriu - disponibilizar um teste público em 2019. A empresa começou a testar o serviço internamente em maio para, depois, proporcionar essa prévia nos países citados.

Continua após a publicidade

Aparelhos iOS e Windows devem receber o recurso do xCloud em breve.

Fonte: Thurrott