Pré-venda de Borderlands 3 começa nesta semana e jogo terá legendas em português

Por Rafael Rodrigues da Silva | 25 de Julho de 2019 às 17h18

Faltando pouco mais de um mês para para o lançamento de Borderlands 3 — a tão aguardada continuação da franquia de loot shooter com humor negro — a Gearbox traz um anúncio bem interessante para os fãs do game aqui no Brasil.

A empresa confirmou nesta quinta-feira (25) que Borderlands 3 será o primeiro jogo da franquia a ser lançado totalmente legendado em português, o que significa que não apenas as animações em CG e conversas in game terão legendas em nosso idioma, mas também podemos esperar que os menus do jogo estejam localizados para o português.

A Gearbox também lembrou que todos os que comprarem o jogo na pré-venda — que começa nesta sexta-feira (26) — ganharão como brinde o pacote de armas Gold, que possui skins que permitem transformar qualquer arma do jogo em algo feito de ouro puro. O pacote está disponível para todas as versões do jogo (desde a mais básica até a completa que já vem com o season pass para todos os DLCs) e para todas as plataformas em que o título for lançado.

A série Borderlands é conhecida mundialmente por combinar jogos de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG e muito humor negro, e tudo isso deverá ser encontrado no próximo título da franquia. Borderlands 3 tem data de lançamento marcada para o dia 13 de setembro, e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.