Portais de Super Smash Bros Ultimate criam batalhas dignas de Dragon Ball Z

Por Rafael Rodrigues da Silva | 24 de Abril de 2019 às 23h20
Nintendo
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

Quando a Nintendo liberou o editor de estágios para o Super Smash Bros Ultimate na semana passada, permitindo que os jogadores conseguissem criar suas próprias arenas de luta, a primeira reação foi com a maturidade esperada, com uma onda de estágios em formatos de pênis dominando os servidores do jogo. Mas, com o passar do tempo, a piada original perdeu a graça e as pessoas começaram a se dedicar para criar coisas mais originais com as diversas ferramentas fornecidas pela Nintendo. E uma delas tem feito bastante sucesso com os jogadores: os portais.

Esses portais permitem que os personagens se movimentem rapidamente por diferentes pontos do estágio, e diversos jogadores estão criando estágios onde o uso correto desses portais permite a criação de combos dignos de Dragon Ball Z.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

É fácil se maravilhar com a beleza desses vídeos, pois não apenas exigem um belo estudo “arquitetônico” de onde posicionar os portais no cenário, como também no timing exato para conseguir efetuar esses combos. Super Smash Bros Ultimate é o jogo mais recente da franquia de luta da Nintendo, e é exclusivo para o Switch.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.