Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Portais de Super Smash Bros Ultimate criam batalhas dignas de Dragon Ball Z

Por| 24 de Abril de 2019 às 23h20

Link copiado!

Nintendo
Nintendo
Tudo sobre Nintendo

Quando a Nintendo liberou o editor de estágios para o Super Smash Bros Ultimate na semana passada, permitindo que os jogadores conseguissem criar suas próprias arenas de luta, a primeira reação foi com a maturidade esperada, com uma onda de estágios em formatos de pênis dominando os servidores do jogo. Mas, com o passar do tempo, a piada original perdeu a graça e as pessoas começaram a se dedicar para criar coisas mais originais com as diversas ferramentas fornecidas pela Nintendo. E uma delas tem feito bastante sucesso com os jogadores: os portais.

Esses portais permitem que os personagens se movimentem rapidamente por diferentes pontos do estágio, e diversos jogadores estão criando estágios onde o uso correto desses portais permite a criação de combos dignos de Dragon Ball Z.

Continua após a publicidade

É fácil se maravilhar com a beleza desses vídeos, pois não apenas exigem um belo estudo “arquitetônico” de onde posicionar os portais no cenário, como também no timing exato para conseguir efetuar esses combos. Super Smash Bros Ultimate é o jogo mais recente da franquia de luta da Nintendo, e é exclusivo para o Switch.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon