Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Polêmico jogo dos anos 1990, Night Trap será relançado para Nintendo Switch

Por| 23 de Abril de 2018 às 08h22

Link copiado!

Polêmico jogo dos anos 1990, Night Trap será relançado para Nintendo Switch
Polêmico jogo dos anos 1990, Night Trap será relançado para Nintendo Switch

A Limited Run Games anunciou no Twitter que o controverso jogo dos anos 1990 Night Trap vai ganhar uma edição comemorativa de 25 anos. A empresa é especializada em lançar formatos físicos de títulos digitais, mas desta vez trará formatos tanto físicos quanto digitais para Nintendo Switch.

Night Trap foi lançado originalmente em 1992, pela SEGA, e trouxe a atriz Dana Plato, conhecida pela comédia familiar Arnold, num roteiro típico de filmes de terror e horror: uma casa cheia de jovens com roupas provocantes sendo caçados por criaturas vampíricas. A ideia é que o jogador assista às cenas de câmeras de vigilância da casa e ajude a capturar os monstros operando armadilhas.

Hoje, o roteiro e as cenas não são tão chocantes quanto eram em 1992, quando o público classificou a obra como repugnante e ultraviolenta, segundo análise feita pelo site Kotaku. Frequentemente citado juntamente com Mortal Kombat, Night Trap foi um dos games que contribuiu para que o Senado dos EUA criasse o Entertainment Software Rating Board, sistema de rotulagem que é utilizado até hoje.

Continua após a publicidade

O lançamento de Night Trap destoa bastante das escolhas geralmente feitas pela Nintendo, que sempre prezou por títulos voltados para a diversão familiar e frequentemente é criticada por manter seus lançamentos alinhados ao público infantil.

Em todo caso, Night Trap deve chegar ao console da Big N em algum momento entre junho e outubro. Veja, abaixo, o trailer do jogo:

Fonte: Variety