Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon Presents terá novidades sobre remakes da 4ª geração e Legends: Arceus

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Agosto de 2021 às 10h41

Link copiado!

Imagem: Divulgação / Nintendo
Imagem: Divulgação / Nintendo

A The Pokémon Company anunciou nesta sexta-feira (13) que teremos mais informações sobre os remakes de Pokémon Diamond/Pearl, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, além de Pokémon Legends: Arceus na próxima quarta-feira (18).

O anúncio foi feito através do Twitter oficial de Pokémon, e a transmissão começará às 10h da manhã do horário de Brasília. De acordo com o tweet, os novos jogos da franquia serão o foco desta apresentação, provavelmente com novas imagens e trechos de gameplay.

Continua após a publicidade
Atenção, Treinadores! Sintonize em nosso canal do Youtube na Quarta-feira, 8 de agosto, 2021, as 6:00 a.m PDT (10hrs da manhã no Brasil) para uma apresentação em vídeo de #PokemonPresents com #PokemonBrilliantDiamond, #PokemonShiningPearl e #PokemonLegendsArceus!

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são os remakes da quarta geração de monstros de bolso e se passam na região de Sinnoh. Os jogos foram lançados para Nintendo DS em 2006. Já Pokémon Legend: Arceus é um jogo totalmente novo da franquia, que será em um passado distante e, devido ao nome, podemos supor que contará a história de Arceus, o Lendário que apareceu pela primeira vez na quarta geração e é o criador de todo o universo Pokémon.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl têm data de lançamento confirmada para 19 de novembro de 2021, enquanto Pokémon Legends: Arceus chega para o Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.

Continua após a publicidade