Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO terá Dedenne no Festival das Luzes

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Novembro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic
Tudo sobre Niantic

Dedenne, o Pokémon antena dos tipos elétrico e fada, estreará em Pokémon GO durante o evento Festival das Luzes, inspirado na data indiana que marca o Diwali. A festividade será comemorada dentro no jogo a partir desta sexta-feira (5), às 10h, e irá até o domingo, 14 de novembro, às 20h no horário local do treinador.

O Pokémon, originalmente encontrado na região de Kalos, vai aparecer pela primeira vez no jogo mobile e será acompanhado pelo aumento da ocorrência de Pokémon do tipo elétrico na aventura.

Durante a semana do Festival das Luzes, será mais fácil encontrar e capturar Pikachu, Magnemite, Slugma, Whismur, Electrike, Blitzle, Cottonee, Tynamo, Fennekin e Dedenne. As espécies raras Darumaka e Litwick também vão aparecer com mais frequência do que o normal.

Continua após a publicidade

As Raides lendárias trarão Cobalion, Terrakion e Virizion, também em suas versões brilhantes. As Megarreides vão apresentar Mega Manectric.

Bônus durante o evento

Os jogadores que visitarem a Loja do jogo durante o Festival das Luzes vão garantir uma camiseta gratuita do evento, inspirada nas comemorações que ocorrem na Índia.

Continua após a publicidade

Durante o evento, os jogadores também aumentarão os níveis de amizade duas vezes mais rápido e poderão abrir até 45 presentes por dia, com recompensas maiores do que o normal.

O Festival das Luzes marca ainda a realização de um show de fogos de artifício dentro de Pokémon GO. Jogadores de todo mundo poderão ver o show pirotécnico logo nos primeiros dias da festa.

Continua após a publicidade

Com a luz vem a sombra...

O evento do Festival das Luzes também marca um novo capítulo da pesquisa do Professor Willow sobre o Hoopa. O site oficial de Pokémon GO indicou que um ataque da Equipe GO Rocket acontecerá na terça-feira, 9 de novembro, enquanto novas etapas do enredo da missão Temporada de Travessura serão desbloqueadas.

Pokémon GO está disponível para celulares iOS e Android.

Fonte: Niantic