Pokémon GO recebe atualização que permite um monstrinho companheiro

Por Redação | 11 de Setembro de 2016 às 17h19

A Niantic anunciou que está liberando neste final de semana a mais recente versão de Pokémon GO para usuários Android e iOS. As principais novidades do update incluem o esperado recurso Buddy, onde o jogador pode andar por aí com um Pokémon companheiro, e o suporte ao Pokémon GO Plus.

Com o Buddy, treinadores poderão caminhar com seus monstrinhos favoritos para conquistar benefícios e Candies para evoluir seus Pokémon. Já o Pokémon GO Plus é um acessório em formato de relógio que possui conexão bluetooth e permite ao jogador interagir com o game sem precisar ficar olhando para a tela do smartphone. Apesar de já receber o suporte no app, o acessório será lançado apenas na próxima sexta-feira (16) por US$ 35.

A versão 0.37.0 para Android e 1.7.0 para iOS do Pokémon GO também inclui correções para erros mais comuns, como a incubação de ovos sem informar os usuários e problemas de trava no app ao alternar entre redes. Uma correção na usabilidade também torna mais fácil selecionar Pokémon menores no mapa principal.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A atualização está sendo disponibilizada aos poucos, e a Niantic já avisou que continua focada na eliminação de bots e trapaceiros do Pokémon GO. Isso significa que o app não deve mais funcionar em aparelhos Android com root e nem em iPhones com jailbreak; e aqueles que tentarem fazer o download do update pela APK correm o risco de serem banidos.

Fonte: Niantic

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.