Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO recebe atualização que permite um monstrinho companheiro

Por| 11 de Setembro de 2016 às 17h19

Link copiado!

Pokémon GO recebe atualização que permite um monstrinho companheiro
Pokémon GO recebe atualização que permite um monstrinho companheiro

A Niantic anunciou que está liberando neste final de semana a mais recente versão de Pokémon GO para usuários Android e iOS. As principais novidades do update incluem o esperado recurso Buddy, onde o jogador pode andar por aí com um Pokémon companheiro, e o suporte ao Pokémon GO Plus.

Com o Buddy, treinadores poderão caminhar com seus monstrinhos favoritos para conquistar benefícios e Candies para evoluir seus Pokémon. Já o Pokémon GO Plus é um acessório em formato de relógio que possui conexão bluetooth e permite ao jogador interagir com o game sem precisar ficar olhando para a tela do smartphone. Apesar de já receber o suporte no app, o acessório será lançado apenas na próxima sexta-feira (16) por US$ 35.

A versão 0.37.0 para Android e 1.7.0 para iOS do Pokémon GO também inclui correções para erros mais comuns, como a incubação de ovos sem informar os usuários e problemas de trava no app ao alternar entre redes. Uma correção na usabilidade também torna mais fácil selecionar Pokémon menores no mapa principal.

A atualização está sendo disponibilizada aos poucos, e a Niantic já avisou que continua focada na eliminação de bots e trapaceiros do Pokémon GO. Isso significa que o app não deve mais funcionar em aparelhos Android com root e nem em iPhones com jailbreak; e aqueles que tentarem fazer o download do update pela APK correm o risco de serem banidos.

Continua após a publicidade

Fonte: Niantic