Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon e armas: Palworld ganha novo trailer insano

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Janeiro de 2022 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/Pockpair
Divulgação/Pockpair

Palworld, o mais novo jogo multiplayer de sobrevivência em mundo aberto da Pocketpair, recebeu um novo trailer completamente insano. A aventura satiriza jogos de captura de monstros, como Pokémon, introduzindo armas de fogo e trabalho forçado nas mecânicas de jogabilidade.

O novo trailer foca nas diferentes mecânicas envolvendo os monstrinhos do jogo. Em Palworld, os jogadores podem fazer amizade e colecionar criaturas misteriosas chamadas "Pal". Um Pal pode ser obrigado a lutar, procriar, ajudar na agricultura ou trabalhar em fábricas de armas. Tudo contra a própria vontade das criaturinhas.

Continua após a publicidade

O vídeo mostra um Pal sendo usado como escudo vivo durante as batalhas com armas de alto calibre, mas introduz novas mecânicas. Será possível usar uma criatura de água para regar plantações e um do tipo elétrico para iluminar ambientes. Um curioso trecho do vídeo apresenta uma mecânica de fusão dos monstros.

A trama de Palworld tem como cenário um mundo com escassez de alimentos, clima adverso e caçadores ilegais. Nesse contexto, o jogador ainda tem a opção de se alimentar de alguns Pal que encontrar pelo caminho. Bizarro é pouco para descrever essa aventura nada convencional.

O título está em desenvolvimento pelo estúdio Pocketpair, os mesmos criadores de Craftopia, uma cópia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild com tanques de guerra e foguetes. Palworld será lançado em 2022 para PC.

Continua após a publicidade