Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Plus Collection: Sony dará pacote com 18 jogos AAA do PS4 no lançamento do PS5

Por| 16 de Setembro de 2020 às 21h10

Link copiado!

Plus Collection: Sony dará pacote com 18 jogos AAA do PS4 no lançamento do PS5
Plus Collection: Sony dará pacote com 18 jogos AAA do PS4 no lançamento do PS5

Adquirir um novo console é sempre uma tarefa árdua: além do custo do equipamento em si, caso você não seja dono de um exemplar da geração anterior, terá que desembolsar uma boa grana até montar uma biblioteca de respeito que lhe permita se divertir com diversidade. Tudo indica que a Sony quer mudar esse cenário, já que, durante o evento PlayStation Showcase de hoje (16), ela anunciou a PlayStation Plus Collection.

Estamos falando de um pacote contendo nada menos do que 18 jogos de peso do PlayStation 4 e que, de acordo com a própria companhia, foram responsáveis por “definir” a geração anterior. Descrito como “um novo benefício da PlayStation Plus”, o bundle será oferecido de graça — ao que tudo indica — para quem comprar o novo PlayStation 5, que chegará em novembro.

Continua após a publicidade

A lista inclui obras de respeito: Batman Arkham Knight, Battlefield 1, Bloodborne, Days Gone, Detroit: Become Human, Fallout 4, Final Fantasy XV, God of War, Infamous: Second Son, Monster Hunter World, Mortal Kombat X, Persona 5, Ratchet and Clank, Resident Evil: Biohazard, The Last Guardian, The Last of Us: Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End e Until Dawn. Tem jogos para todos os gostos.

Não ficou claro se o pacote será oferecido apenas para assinantes da PlayStation Plus ou se ele será oferecido também para outros jogadores. De qualquer forma, a Sony explica que não se trata de um recurso de streaming: os games estarão disponíveis para “download imediato” para você baixar e se divertir.

Fonte: Sony