Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus | Shadow of the Colossus e Sonic Forces são os jogos de março

Por| 27 de Fevereiro de 2020 às 13h00

Link copiado!

Sony Computer Entertainment
Sony Computer Entertainment
PlayStation 4

A Sony anunciou oficialmente quais serão os dois jogos gratuitos de março para os assinantes da PlayStation Plus, o serviço da empresa que permite que os jogadores possam utilizar todas as funções do PlayStation 4 online. Os detentores dos planos da PS Plus terão a chance de adquirir a versão de PS4 de Shadow of the Colossus, um dos maiores clássicos do PlayStation de todos os tempos, e o controverso Sonic Forces, game de aventura do mascote da SEGA lançado em 2017.

O anúncio contraria algumas previsões do mercado, que esperavam que a Sony fosse continuar a distribuir mais títulos do PlayStation VR aos jogadores, uma vez que é possível que a empresa lance um novo modelo do dispositivo de realidade virtual juntamente - ou após - com o lançamento do PlayStation 5, previsto para o final deste ano.

Além desses dois games, os membros do PlayStation Plus também receberão o novo jogo multiplayer ligado à franquia Predador, Hunting Grounds, em 27 de março.

Continua após a publicidade

Lançado originalmente em 2005, Shadow of the Colossus ganhou versões refeitas desde o primeiro game, que apareceu no PlayStation 2. Aqui, controlamos um jovem chamado Wander, que deve viajar por uma terra proibida com o objetivo de derrotar 17 criaturas para reviver uma garota chamada Mono.

Já em Sonic Forces o jogador deve, mais uma vez, enfrentar as ameaças de Robotinik em uma série de fases bem características de títulos que envolvem o ouriço. Apesar de alguns problemas técnicos, é um game bem divertido e nostálgico.

Você pode adicionar Shadow of the Colossus e Sonic Forces à sua conta PlayStation Plus de 3 de março de 2020 até 6 de abril de 2020.

Continua após a publicidade

Os games distribuídos em fevereiro, BioShock: The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour, ainda estão disponíveis para os assinantes.

Fonte: Destructoid