Siga o @canaltech no instagram

PlayStation Plus | Confira quais serão os jogos grátis de janeiro de 2019

Por Rafael Rodrigues da Silva | 27 de Dezembro de 2018 às 09h34
Divulgação

Como ocorre em toda última quarta-feira do mês, a Sony anunciou a line-up dos jogos que poderão ser adquiridos de graça em janeiro de 2019 pelos assinantes da PS Plus.

O mês traz alguns bons jogos para as três plataformas da Sony, o que é uma boa notícia principalmente para donos de PlayStation 3 e PlayStation Vita, já que janeiro será um dos últimos meses que a fabricante disponibilizará jogos para esses consoles no programa.

A lista completa dos jogos da PS Plus em janeiro é a seguinte:

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Steep

Plataforma: PS4

Ano de lançamento: 2016

Nota no Metacritic: 71/100

Desenvolvido pela Ubisoft, Steep é um jogo de mundo aberto de esportes radicais de inverno, onde os jogadores podem participar de competições de snowboard, ski, wingsuit e paragliding na região dos Alpes Suíços e da Denali (maior montanha da América do Norte). O jogo é focado no multiplayer, onde os jogadores deverão apostar corridas e efetuar manobras radicais nos circuitos existentes no jogo, ou então podem simplesmente descer a montanha do jeito que acharem melhor sem entrar em disputa com ninguém.

Portal Knights

Plataforma: PS4

Ano de lançamento: 2017

Nota no Metacritic: 71/100

Desenvolvido pela Keen Games, esse jogo indie é um sandbox que mistura RPG de ação no melhor estilo Zelda clássico com mecânicas de sobrevivência e construção, onde será necessário construir as ferramentas certas para coletar matéria-prima e consertar as estruturas do jogo, numa mistura bem interessante de Zelda com Minecraft.

Zone of the Enders HD Collection

Plataforma: PS3

Ano de lançamento: 2012

Nota no Metacritic: 73/100

O jogo é um remake em HD de Zone of the Enders e Zone of the Enders: The 2nd Runner, ambos lançados originalmente para o PlayStation 2. Além dos gráficos em HD, o jogo traz um redesenho de toda a arte do game, melhor qualidade de som e um sistema de troféus criado exclusivamente para o PlayStation 3.

Amplitude

Plataforma: PS3

Ano de lançamento: 2016

Nota no Metacritic: 73/100

Outro remake em HD de um clássico do PlayStation 2, Amplitude foi o segundo jogo desenvolvido pela Harmonix, que anos depois criaria as franquias Guitar Hero e Rock Band. Utilizando o mesmo sistema rítmico dos jogos mais famosos da produtora, o jogador deve acertar as notas na sequência e ritmo correto para completar diversas músicas dos mais diversos gêneros, como trance, hip-hop e pop rock.

Fallen Legion: Flames of Rebellion

Plataforma: PS Vita/PS4

Ano de lançamento: 2017

Nota no Metacritic: 42/100

Esse RPG é uma das partes da série Fallen Legion, composta de dois títulos que contam a história da mesma guerra mostrando as visões de ambos os lados envolvidos no conflito. Em Flames of Rebellion, o foco fica no protagonista Leandur, um ex-general do império que que se rebela contra os novos rumos da política imperial. Com um sistema que remete aos jogos da série Tales of Destiny, Flames of Rebellion é um jogo que deverá agradar os fãs de JRPGs.

Super Mutant Alien Assault

Plataforma: PS Vita

Ano de lançamento: 2018

Nota no Metacritic: não possui

Desenvolvido pela Cybernate, Super Mutant Alien Assault é um jogo de plataforma que remete ao primeiro Mario Bros do NES, onde o personagem está preso em um único mapa com plataformas e precisa derrotar todos os inimigos para passar de fase.

Todos os jogos estarão disponíveis de graça para assinantes da PS Plus a partir do dia 1º de janeiro.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.