Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 | DualSense pode ganhar versão totalmente preta

Por| 19 de Outubro de 2020 às 10h54

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Um dos pontos mais divergentes entre os usuários desde a apresentação do PlayStation 5 em abril foi a cor branca do DualSense. Muita gente argumentou sobre o potencial de o joystick amarelar com o tempo. Para quem não gostou da opção, a Sony pode estar trabalhando em uma versão totalmente preta do controlador.

A informação vem do Federal Communications Commision, órgão que regula o setor de telecomunicações no país (algo como a nossa Anatel por aqui). Nos documentos de registro do DualSense, realizado em abril, há fotos do acessório totalmente em preto, diferente do modelo branco apresentado oficialmente.

A Sony tem um histórico de lançar diferentes cores para seus acessórios, como aconteceu com o DualShock 4 na atual geração. Contudo, as imagens podem mostrar apenas uma versão de protótipo para registro.

Continua após a publicidade

No documento, é possível ver que há uma série de detalhes, como marcações nos gatilhos e texturas nos apoios, que não estão no modelo apresentado e que aparecem na versão oficial em branco.

O PlayStation 5 chega ao mercado em duas versões: a padrão, com leitor de Blu-Ray, e a PlayStation 5 Digital Edition, sem o drive de disco. No Brasil o lançamento acontece em 19 de novembro.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Quer mais promoções? Conheça o Canaltech Ofertas

Cansado de gastar várias horas para encontrar preços baixos na internet? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nosso serviço que seleciona apenas as melhores promoções das lojas online. Pronto para economizar? Você pode acompanhar os descontos no grupo de WhatsApp ou no site oficial:

Continua após a publicidade

Fonte: FCC