Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 4 | Relembre os jogos mais marcantes do videogame da Sony

Por| 20 de Outubro de 2020 às 13h52

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
PlayStation 4

Para preparar os jogadores para o lançamento do PlayStation 5, a Sony lançou um vídeo recapitulando os principais jogos do PlayStation 4. A oportunidade é boa para os jogadores que compraram recentemente o seu videogame da atual geração e verificar as pendências que ficaram para trás.

A lista ajuda a lembrar alguns nomes bem-sucedidos, mas depois foram parar no esquecimento. Killzone, por exemplo, foi o título de lançamento do PlayStation 4 ao lado de Knack. Também aparecem no meio do vídeo The Order 1886, Infamous: Second Son e Firewatch.

Claro, a Sony também destacou seus principais nomes, como The Last of Us, The Last of Us Part 2, Bloordborne, Horizon: Zero Dawn, God of War, Shadowof the Colossus e outros.

Continua após a publicidade

O novo videogame será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro e em demais mercados no dia 19 do mesmo mês. Aqui no Brasil, o console da Sony pode ser adquirido em duas versões: a tradicional, por R$ 4999; e o PlayStation 5 Digital Edition, por R$ 4499.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Quer mais promoções? Conheça o Canaltech Ofertas

Cansado de gastar várias horas para encontrar preços baixos na internet? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nosso serviço que seleciona apenas as melhores promoções das lojas online. Pronto para economizar? Você pode acompanhar os descontos no grupo de WhatsApp ou no site oficial: